quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

IFRN abre inscrições para colônia de férias


Podem participar crianças de 6 a 12 anos de idade

A colônia de férias do IFRN “Brinquedos e brincadeiras populares” está com inscrições abertas até o dia 20 deste mês. As inscrições podem ser feitas no Campus Cidade Alta, localizado na Av. Rio Branco, 743 (Em frente à Central do Cidadão). As inscrições custam R$ 30, valor referente à taxa de material que será utilizado.

São 150 vagas para crianças de 6 a 12 anos de idade. As atividades serão realizadas de 24 a 28 de janeiro, das 8h às 12h, no Campus Cidade Alta. As crianças terão a oportunidade de conhecer brinquedos e brincadeiras à moda antiga que foram, ao longo dos últimos anos, substituídas por jogos eletrônicos, além de participar de uma oficina de artes manuais e praticar de esportes.

Para tanto, os pais devem ficar atentos ao material que será necessário levar para a prática das atividades na colônia de férias, confira a lista. As crianças também receberão uma camiseta para a devida identificação.

A colônia de férias é fruto de um convênio entre o IFRN da Cidade Alta e o Governo Federal através do Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc).

Mais informações através dos telefones 4005-0964 / 0950 ou pelo e-mail: pelc.ifrn@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário