sábado, 19 de fevereiro de 2011

IFRN convoca alunos das listas de espera para reunião no dia 23


Interessados em ocupar vaga em curso superior ou técnico subsequente devem comparecer
Os candidatos que estão nas listas de espera e pretendem ocupar vagas remanescentes nos cursos técnicos subsequentes e superiores de graduação estão convocados para participar da reunião que será realizada no dia 23 de fevereiro.
É importante ressaltar que a presença do candidato à reunião não assegura a efetivação de sua matrícula, no entanto, os candidatos que não comparecerem ou que não estiverem portando a documentação exigida em edital, serão excluídos da lista de espera. O edital PROEN/IFRN nº 7/2011 explica como será o procedimento para preenchimento das vagas.
Aqueles que tiverem interesse devem comparecer ao campus para o qual concorreram à vaga. Os locais e horários das reuniões estão disponíveis no edital PROEN/IFRN nº 7/2011. No Anexo I para os candidatos às vagas nos cursos superiores de graduação e no Anexo II para os candidatos às vagas nos cursos técnicos subsequentes.
Na reunião, os candidatos devem portar a documentação necessária à matrícula no curso, de acordo com o processo seletivo que participou, conforme estabelecido nos Editais nº 21/2010 (cursos superiores de graduação/ENEM), nº 22/2010 (cursos técnicos subsequentes) e nº 26/2010(cursos superiores de graduação/SiSU).
Confira abaixo a quantidade de vagas remanescentes e as listas de espera divulgada pelos campi:

Nenhum comentário:

Postar um comentário